Minha Musicas Favoritas!

My Songs

domingo, 8 de julho de 2012

Opposites Attract - Parte 2 - Indireta+Show

Cheguei la e falei:
VC:oi mal comido!
RY:OI guria q ainda num foi comida!
Mostrei o dedo do meio.fui me sentar e vi o Justin vindo:
VC:Aff la vem o puto
Meninas&Ryan:KKKKK
Justin se sentou do meu lado e botou a mão no meu ombro fingindo se espregiçar,mais eu tirei na hora.o treino da Sel acabou e fui com as meninas no vestirio com ela e vi Justin olhar pra minha bunda mais não liguei.
"BRUNA OFF/JB ON"
RY:Ôu,Bieber cara,sei que a Bruna e gata mais tira o olho da bunda dela vei
Ri um pouco e disse:
JB:Ainda vou leva essa mina pra cama vei!
RY:DUvido vocÊ conquistar e fazer a mina "encostar" com você
JB:Bora apostar?
RY:50 dolares....?
JB:OK
"BRUNA ON/JB OFF"
Se:Vi o Justin te da mó moral ali na aquibancada
VC:Axa mesmo que vou da bola pra ele guria?
MY:Bola ele ja tem...mais se voc vai dar pra ele eu nun sei!
Dei um tapa na testa dela...:
VC:Ate parece que eu vou pra cama com aquele pau seco!
RA:Ai que apelido carinhosso kkkkkkkk
Saimos de la e fomos pra sala e era o 3 horario,ainda na aula de Ciencias naturais:
Pro:Bom turma,vou fazer grupos de 3 pessoas
Ele estava falando os grupos e eu estava ja de grudada com a Sel e a Miley pra fazer grupo com elas:
prof:Iuri,Rafa e Pedro....Ryan,Justin e Bianca
VC:Oque?Prof. num faz isso!
Ele nem ligou,continuou e a Miley,Rachel e Sel iam fazer o trabalho Juntas:
Prof:Agora vou sortear os assuntos!Miley e as meninas vão falar sobre a água...Bruna e os meninos vão falar sobre o Sexo e suas Doenças
VC:Era oque me faltava senhor...
CLasse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"trim,trim,trim"
Fomos pro intervalo de 1 hora e meia e as meninas foram na biblioteca ja organizar o trabalho;eu fui no ginasio e vi os garotos do basquete treinando,tirando suas camisas e mostrando seus corpos sarados e seu musculos,mais pra minha tristeza Justin estava la.ele começou a driblar a bola e asertou a cesta umas 4 veses e tirou a camisa pra comemorar.quando ele percebeu que eu tava la,ele coçou a cabeça me olhando....corrigindo>me seduzindo:
Ja que ele estava sem camisa ele deixou sua cueca roxa a mostra "Minha cor favorita",pensei e ri do meu pensamento desviando meus olhos do corpo delicia que ele tem,so que ele veio falar comigo:
JB:Iaew totoza
VC:Justin,vai chupa!
Ia sai mais ele me puxou...e disse:
JB:Sua va....
Quando ele ia terminar a fraze,dei um tapa na boca dele e sai dali rindo litros.Tocou o sinal da aula e começou a aula de Matematica,mais eu não estava muito afim de ver a aula,tentei presta atenção mais oque o professor falava entrava no meu ouvido e saia pelo outro;Senti um papel bater em mim,me abaxei e li:
Justin me disse que você se ofereceu pra pagar um boquete pra ele,verdade?porque se for eu tambem quero!
Que mentira!eu nunca vou pagar um boquete pra ele,mande ele se fuder por favor!
Era oque me faltava,Justin enventando mentiras sobre mim!
Era hora de ir embora.eu estava na porta do colegio esperando as meninas e vi Justin e Ryan passando.peguei um papel e anotei meu endereço e entregei a ele:
JB:Oque e isso?
VC:Meu endereço!
JB:Sabia que você não ia aguentar resistir a minha sensualidade gatinha!!!
VC:Se toca cachorro!
JB:Au au pra você!Pra que e isso afinal?
VC:Pra vc e o Ryan ir la em casa pra agente começar o trabalho!as 5:30 da tarde ok?
Ryan&Justin:OK!
Fui pro carro com as meninas e no caminho começou a tocar minha musica favorita da Sel:
Eu e a Sel nos olhamos e começamos a cantar o refão:
Vc&Sel:It's so cold with nobody to hold me,You're so wrong leaving when you told me,You would never leave me by myself,Out in the middle of nowhere.Now i'm lost,Trying to make it on my own,I thought i could never do this,Alone but now i'm walking by myself,Out in the Middle Of Nowhere.
Olhamos pro lado e me deparei com a assombração no carro cantando Boyfriend(a musica dele).se você pensou no Justin?Acertou:
JB:If I was your boyfriend, never let you go,Keep you on my arm girl, you'd never be alone,I can be a gentleman, anything you want,(Olhando pra você)If I was your boyfriend, I'd never let you go.
Sel:Vixi,senti uma endireta viu Bruna!kkkkkkkk
VC:pois kkkkkkkkkkkkkk
Selena era minha melhor amiga,era a unica a quem eu não falava mal(tipo dar um fora nela),mais não seguinifica que eu não amasse as outra!
Chegei em casa e fui direto pro meu quarto com a Sel:
SE:Acho que o Jus quer ago com você!viu a indireta musical dele?
VC:Vi sim mais ai e problema dele,eu que não vou dar moral pra aquele filhote de taquara rachada!
SE:Sei....
Enteri no chuveiro e comecei a tomar banho.
"BRUNA OFF/SEL ON"
Bruna foi pro chuveiro e eu senti meu cel tocar,atendi e era a Megan,minha produtora:
"LIGAÇÂO ON"
ME:Oi Sel,hoje de noite vai ter show no estadio do (Imaginem um nome)
as 7 horas mais você tem que chegar as 5:40 em ponto.lembrando que a Bruna vai cantar Whe Own The Night com você.
SE:Ok,bye
"LIGAÇãO OFF"
Desliguei e vi a Bruna sair com essa roupa:
SE:Sandy(lembrem que esse e seu apelido pros mais intimos),a Megan me ligou...5:30 temos que ir pro local do show
VC:Vixi,vou ter que ligar pro Justin pra avizar que não vou poder fazer o trabalho hoje mais não tenho o numero dele!
SE:Pega,tem no meu celular-entrando no banheiro-
Peguei o cel dela e liguei
"ligação on"
JB:Sel minha diva,iaew...vou assitir seu show hoje
VC:E a Bruna seu cavalo
JB:Oi,ei num vai dar pra agente fazer o trabalho não tah...vou assitir o Show da Sel
VC:OK,eu vou participar...bjs,tenho que desligar!
"LIGAÇAO OFF"
Era 2 horas.eperamos.quando deu 5 horas nos arrumamos:
VC:

SEL:

As meninas preferiram ficar em casa.mandamos beijos pra elas e fomos.Chegamos lah a Megan no giou ate o camarin,mencionei que ela era produtora minha e da Sel?não?Desculpa.
Eu e a Sel dividimos o camarim;A Sel se arrumou pra cantar a 1 musica que seria Love Like A Love Song:
Ela foi pro palco e eu fiquei acopanhando pela TV que tinha la;Depois de cantar umas 4 musicas,eu e ela fomos nos arrumar:
SEL:

(Gente,o look com a saia azul,ok?)
VC:
Entrei e cantei Whe Own The Night;Não sei esplicar a sensação e estar ali,cantando com minha melhor amiga,com aquela energia boa que o publico nos transmitia.uma palavra pra isso?Magico.
Acabou a musica e dei um abraço na Sel e ela disse:
SEL:Gente,vamos aplaudir minha fofa Sandy Barnes.
A galera foi ao delirio.fui ao camarim me trocar,Megan me falou que a Sel queria cantar Hit The Lights comigo no show,e seria a ultima musica...eu estava em duvida entre as roupas mais decidi logo:


Ja estava perto da hora então escolhi a 2 roupa(2 foto);a sel escolheu essa:







Nenhum comentário:

Postar um comentário