Minha Musicas Favoritas!

My Songs

domingo, 8 de julho de 2012

Opposites Attract - Parte 3 - Surpresa+Lay It On Me+Desculpas do passado

Entramos no palco e falamos:
VC:IAEW PESOAL
A galera gritou
SEL:Bom gente,vamos cantar a ultima musica mais vamos chamar um cara muito legal pra cantar com agente,meu grande amigo...entra ai cara do swag!
Quando ela falou "Swag" olhei pro lado e vi aquele guri com uma roupa dos Estados Unidos,se vc pensou Justin!Acertou:
JB:Iaew,tem alguma belieber ai?
as meninas deliraram.
Começou o toque da musica e cantamos:
It's the boy you never told I like you(vc)
It's the girl you let get away(jb)
It's the one you saw that day on the train(vc)
But you freeked out and walked away(JB)
It's the plane you wanna catch to Vegas(SEL)
Things you swear you'll do before you die(VC)
It's the city of love that waits for you(SEL)
But you're too damn scared to fly(SEL,VC,JB)

(SEL VC)
Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight, come alive
Let the moment take you, lose control tonight
Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight, come alive
Let the moment take you, lose control tonight

(vc x sel)
It's the time that you totally screwed up
Still you're trying get it out your brain
It's the fight you had when you didn't make up
It's the past that you're dying to change
It's all the money the you're saving
While the good life passes by
It's all the dreams that never came true
'cause you're too damn scared to try

(VC,JUS & SEL)
Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight, come alive
Let the moment take you, lose control tonight
Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight, come alive
Let the moment take you, lose control tonight

(JB E VOCE)
It's a mad mad world, gotta make an escape
It's a perfect world, when you go all the way
Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight

(VC & SEL)
So let's go go go go
All the way, yeah let's go go go
Night and day, from the floor to the rafters
People raise your glasses
We could dance forever

(VC,SEL & BIEBER)
Hit The Lights, let the music move you
Lose yourself tonight, come alive
Let the moment take you, lose control tonight
It's a mad mad world, gotta make an escape
It's a perfect world, when you go all the way
Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight


Acabou o Show;eu e a Sel fomos pro camarim e começamos a conversa emquanto nos trocavamos:
VC:Porque você não me disse que esse cavalo ia participar?
SEL:Se eu dissese você não viria e nem o Plano da Megan teria funcionado!
VC:Que plano?
SEL:E o seguinte....hoje a meg finjiu ligar pra você porque o Scooter(Produtor do Justin) queria que você fizesse uma vesão acustica da musica da Demi,e a meg finjio e disse pro Scooter "Não presisa nem fla com ela,ela disse que se vinher e poruqe aceita"
VC:Não acredito...bom tirando a parte ruim de ter que cantar com o Justin esta otimo...qual a musica da demi?
SEL:A parte pior e essa...a musica e Fix A Heart...
Sabe aquele momento que você quer quebrar tudo e matar o primeiro que aparecer?bom,e assim que me sinto!
VC:MAIS E ROMANTICA!NÂO VO FAZER ISSO!NÂO VOU CONTRACENAR UMA "CENA ROMANTICA " COM ELE
SEL:Sandy,vai ser bom pra careira de vocês dois...pensa vai!
VC:AFFZ,ok
Nos arrumamos e fomos pra casa...me deitei e durmi,no outro dia fui pro banheiro e me vesti:

Fui pra sala e as meninas ja estavão prontas como sempre:
Miley:

SEL:
RACHEL:

Entramos no carro;Cheguei na sala e me sentei com Sel e na minha frente Miley com Rachel:
MI:Cara,assiti o show de vcs pela TV foi d+
RA:Sem contar com a cara de Surpresa da Sandy quando viu o Justin kkkkkkkkkkkkkkkk
Olhei pra porta e Justin entrou junto com o prof. algumas garotas pararam ele pra a falar/puxar saco de como ele foi bom no show "até parece",pensei.como sempre,ele se senstou do meu lado;peguei um papel,escrevi e dei a ele:
Viu a fuleramgem que o Scooter e a Megan aprontou com agente?
Vi!No fundo sei que você gostou!Você me ama gatinha!
Justin,você anda sonhando de mais meu amor!"Ironia ON"
Sei!Te conheço!So acho que nnão devia ser Fix A Heart da Demi!Deveria ser Lay It On Me da Kelly Rowland!Procura na net a letra da musica que você vai entender!
Ok!
Entrei na net pelo celular e vi porque ele queria essa musica:
Vixe,sabia que tinha safadeza;Peguei o papel e respondi :
Ta louco se acha que vou cantar essa putaria com você!
Estragou minha fantasia gata!:(
Que fantasia muleque?
Eu tava imaginando agente fazendo tudo oque a Kelly Rowland fala no clip kkkk
Vai tomar no cu Justin!
Não,obrigado!Aproposito,você arazou no show ontem!
Obrigada!
Denada...num vai me elogiar não e?
Não gosto de perder meu tempo falando mentira kkkkkkk
Maluka gotoza!!!!!
A Aula acabou;Ryan e Justin me chamaram pra ir na casa do Jus fazer o trabalho...aceitei.
Deu 5:50,tomei banho me arrumei e pedi a Justin pra me passar o indereço dele pelo sms:
Resolvi não botar sutian,e botei uma blusa branca por baixo;Chegando la,apertei a campahia e a mãe de Justin apareceu:

VC:Oi tia Pattie (vcs ja se conheciam por causa do passado)
JB:Querida,o Jus esta la na sala esperando o Ryan...
Fui ate la e me sentei no sofa ao lado de Justin:
VC:OI manolo
JB:Oi maluca...ei,antes de tudo...desculpa!
VC:Desculpa pelo oque?
JB:Pelo oque aconteceu no passado!Juro que não sabia que o resultado daquilo seria tão ruin...fiquei triste quando vc parou de ir pro colegio!
Você deve esta se perguntando des do começo da historia "Que segredo eu e o Justin temos do passado"
...O justin quando tinhamos 10/12 anos ele apostou com o Ryan que ia tranzar comigo.certo dia ele me levou pro banheiro e tentou mais dei um chute nas partes baixas dele,mas não foi o suficiente pra ele dessisti.ele espalhou a mentira de que que tranzamos e que eu tinha dito que daria pra ele todos os dias.as meninas no colegio ficaram com raiva e me machucaram emocionalmente,me bateram e chingaram oque fez minha mãe contrataar um psicologo pra mim.fiquei 1 anos e 9 messes sem ir pra escola!
VC:Hum...sofri muito com aquilo sabe...tenho as marcas até hoje...
levantei a plusa e mostrei a cicatris perto do umbigo,tenho ela porque a ficante do justin na epoca queimou um negosso de ferro e fez força na minha barriga...pelo menos a cicatriz e pequena!
JB:Desculpa mesmo princesa!
Sorri um pouco ao lembrar que ele me chamava assim na infancia antes disso acontecer:

Depois das desculpas viramos amigos mais eu sabia que o jeito safado dele não iria mudar!
"VC OFF/JB ON"
Bom viramos amigos e isso seria o 1 passo pra leva pra cama "ah muleki".Ela deitou no meu ombro e ficamos assitindo Bob Esponja.Eu gosto,algum problema?
Deu 7horas e nada do Ryan!o telefone tocou e atendi:
LIGAÇAO ON
JB:CARA CADE VC VEI?
RY:Calma,no caminho eu torci a perna e to de muleta...vo passar uns dias sem ir pro colegio mais não quero você esuqecendo da nossa aposta!
JB:OK,BYE
LIGAÇAO OFF
Desliguei:
JB:San(e Sandy menos o Dy,ok gente?)...posso te chamar assim?
VC:Claro,somos amigos agora
JB:Ok.San o Ryan torceu a perna e não vem mais...bom amanha e sabado então podemos fazer amanha na casa dele.
VC:Ok.então vou pra casa!
Quando fui abri a porta p´ra ir em bora ouvi uma trovoada"Odeio trovoes,tenho medo kkkk"....vi a chuva e estava forte..então não daria pra eu ir embora:
PA:Sandy,ja tah tarde...e melhor você durmi aqui porque essa chuva não vai parar tão cedo!
Justin:










Nenhum comentário:

Postar um comentário