Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Imagine Belieber - You Belong With Me - Parte 9

VC:Vocês bebem?-se levantando com o drew no colo e uma toalha para enchugalo-
JB:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO-By michael Kille de Eu,a patroa e as crianças-
vc:pois parece-bontando o drew na bancada pra enchugalo-
Tay:e serio amiga,você canta muito bem!!!acredite
vc:EDAI?-pegando um pedaço de chocolate-
JB&Tay:Você devia ser cantora!!!
VC:Oque?-se engasgando-
jb:e serio,você tem talento
Não falei nada.enchueguei o drew e a Beck com ajuda do Jus e a Tay enchugou a Bianca;entrei e nos almoçamos Lasanha (ui,deu ate fome).
Ajudei a minha mãe a lavar a louça e emquanto echugava os pratos perguntei:
vc:Nossa,só vi a Sel hj de manha e depois ela evaporo.onde ela tah?
Tay:ela me disse que ia passar o dia todo no estudio porque vai gravar We Own The Night com a Pixie Lott.
vc:atah
Depois do almoço,chamei o Jus pra passar a tarde comigo e com a Tay ja que nossas mães iam sair juntas;ele aceitou e eu troquei de roupa pra ir na locadora ver um filme para assistirmos:












Cheguei la e peguei a Ultima Musica e Marley & Eu;Cheguei em casa e pedi pro Jus fazer pipoca e a Tay pra arrumar meu quarto pra assistirmos filme em quanto tomava banho;tomei banho e me vesti:

















Só que fiquei descalsa,fui na cozinha ajudar o Jus com a pipoca:
vc:iaew?
JB:Pensou noque eu e a Tay te falamos em ser cantora?
VC:Jus,descupa mais acho que num e uma boa ideia,odeio falar em publico...no meu antigo colegio toda vez que eu precisava falar em publico,ou eu travava ou gaguejava...e no final acabava vomitando,se eu num consigo falar pra uma clase de 50 alunos imagine cantar pra mais de 1 milhão de pessoas!?
JB:sei com ose sente,comigo era a mesma coisa...mais e so relaxar,ninguem vai arrancar sua cabeça...o maximo que eles podem fazer e te vaiar!
VC:ah,obrigada pelo apoio justin "ironia ON"
JB:Sorry,mais pensa bem gatinha-segurando sua mão-
Não sei oque aconteceu,mais quando ele tocou minha mão fiquei paralizada olhando aqueles olhos:















CL:Avril,eu e a Pattie ja vamos-chegando de surpresa-
Tomei um surto e soltei a mão do Jus na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário