Minha Musicas Favoritas!

My Songs

sábado, 7 de julho de 2012

Imagine Belieber - You Belong With Me - Parte 12

Eles eram assim:
(Gente,iguinorem o justin tentando dar uma de normal ok?kkkk)
Jus:Iaew manolos-abraçando os dois_
XxX:Como vc tah?pegando todas...ou vai deixar pra qudno as aulas começarem pra mostra quem e o JustinBieber?kkk-falou um garoto com o cabelo meio de lado-
Eles estavam la,na mó conversa e eu boiando:
JB:Caras,essa e a Avril...minha nova vizinha-pensei na hora"Ufa,pensei que eu tava invisivel"
XxX:oi,sou Ryan
XXx:Sou Chaz
VC:Prazer em conhecelos
RY:Cara,um dia desses eu vi a Sabrina de minisaia cara
JB:Eu sei ela e muito gostoza
Ch:ACho que vou pegar ela la em casa
Fiquei paralizada,o Jus não estava sendo aquele cara gentil que conheci....acho que estou conhesecendo o verdadeiro lado dele!
Fomos pra casa;chegamos e Justin se jogou no sofá...pasei pelo quarto da Sel e fui pro meu quarto.durmi.
No outro dia acordei e fui pro chuveiro ver uma roupa legal de ficar em casa:
Desci as escadas e vi a tay coversando com a Sel,fingi que não liguei mais escutei a conversa:
TAY:Vcs tem que se descupar
SEL:N sei,sei que fui errada mais ela tem que ficar longe do Justin
TAY:Tenta falar com ela,bom....eu vou sair
Tay saiu com essa roupa:
Fui pra cozinha e fui beber agua e senti uma mão bater nas minhas costas:
SEL:Desculpa,eu não devia ter falado no Jonan
Fiquei calada:
SE:So n quero que você fique de coloio com o Justin
VC:OQUE?ta maluka,somos amigos!
SE:Mais Justin num faz seu tipo,so vai te usar e depois jogar fora porque ele me quer!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário