Minha Musicas Favoritas!

My Songs

sábado, 7 de julho de 2012

Opposites Attract - Parte 1 - Assunto Favorito

Acordei;entrei no chuveiro e tomei um banho rapido,sai e olhei no relogio e era 5:30.procurei uma roupa e vesti:
(escolham/prefiro o look da Jas com o shortinho)
Fui pra sala e as meninas estavam arrumadas:
Rachel:(gente ela ta com a roupa da 1 foto/a branca)
Miley:

Sel:(sem ser o look com a roupa verde)

Entamos no carro da Miley e fomos pra escola:
(finjam que ele tem uns adesivos de flores roxas)
Olhamos pro lado no caminho e vimos Justin com esse carro:

Ele mandou beijo mais iguinoramos e fomos pra escola;estacionamos e quando fui abri a porta do carro pra sair,vi o carro de Justin vindo em alta velocidade e estacionando do nosso lado:
VC:Ta com preça querido"Ironia ON"
JB:Pra estudar?nunca....pra pegar?sempre
VC,Mi,Ra&Sel:affz
ENtramos e logo os olhares se voltaram pra agente:
MI:Ai como e bom ser bontita "Se achando ON"-balançando os cabelos-
VCS:Kkkkkkkkkkkk
Entramos na sala e sentemos no fundõ;Miley sentou do meu lado e na nossa frente Sel e a Rachel;Olhei pro meu outro lado e vi Justin me secando:
VC:Perdeu alguma coisa moleke?
JB:Não...mais se você deixa agente vai la pra minha casa e faço você perder uma coisa rapidinho!
VC:Oque idiota?
JB:Sua virgindade
VC:Fodase garoto-mostrando o dedo do meio-
Meninos&Justin:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O professor de Ciencias naturais entrou na sala ,e começou a falar?
Prof:Bom,hj vamos falar de Sexualidade
JB:Eba -falando alto_
CLase:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estavamos no meio da aula e o Justin estava prestando atenção na aula,oque e um milagre.não me aguentei peguei um papel,escrevi e joguei pra ele.
"Bruna OFF,JB ON"
Eu estava prestando atenção na aula e pensando em como foi boa minha noite selvagem com a Lilly ontem e derepente sinto um pepel sendo jogado;peguei e li:
Você prestando atenção na aula!Qual o milagre guri?
Não me aguente,dei um risinho.respondi e mandei o papel de volta pra ela:
Tenho culpa se nosso fessor sabe meu assunto favorito gatinha!?
Fuck You Justin,kkkkk você e lerdo
Bora pra minha cama que eu te mostro quem e o lerdo!Topa?
Guri,vai se masturba que você ganha mais!!!!
"JB OFF/BRUNA ON"
Joguei o papel pra ele na esperança dele não me responder porque eu sabia que ele ia falar merda;tarde de mais...senti o papel bater na minha cabeça.peguei no chão e li:
Quer me ajudar gotoza?
Peguei o papel e escrevi um FUCK YOU bem grande e mandei ele num me respoder mais.Olhei pro lado e ele me mandou um beijo;igunorei.
"TRIM,TRIM,TRIM"(Esse e o sinal viu gente?kkk)
Sai da sala;As meninas iam ver o treino das liders de torcida e eu ia ficar na cantina escultando musica;Cheguei la,pedi um suco de laranja e um misto,sentei na cadeira (Leitora ON-NÃO GISELE,ELA SENTO NO LIXO-TO FALANDO DE MIM MESMA NA 3 PESSOA KKKK LEITORA OFF).
Sentei e liguei meu iphone:
Botei minha musica favorita e começei a comer:

Fiquei la distraida com a musica e tomo um susto com Justin,sentando ao meu lado e mordendo meu misto:
VC:VAI PRO INFERNO ASSUNBRAÇÂO!!!
JB:Bora comigo pra minha cama?
VC:Oque sua cama tem haver com o inferno animal?
JB:Se nos tranzarmos na minha cama ela vai virar o inferno de tão quente
Sai da li e fui pro ginasio,mais aquele cavalo ficou me segindo,não aguentei e falei:
VC:Tenho cara de piriguete ou cadela no ciu?
JB:Pq?
VC:Pq você não para de me seguir porra!
(Tirei isso de uma #IB que li)
Ele continuou me segindo.cheguei no ginasio e sntei no canto da quadra vendo a Sel dançar(ela e lider de torcda).
Justin sentou do meu lado.revirei os olhos e perguntei:
VC:Porque em vez de tah com suas periguetes que te dão toda a noite você ta aqui comigo!
JB:Pq você e muito marrenta e as selvagens são as melhores-tentando te dar um selinho-
VC:Oxe,sai daqui mal comido!-me levantando-
Me levantei de la deixando ele com cara de merda e fui falar com a Miley e a Rachel que estavam com cara de "Sai daqui corno" porque o Ryan tava la injuando elas,kkkk!



Nenhum comentário:

Postar um comentário