Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Imagine Belieber - Your My Favourite Song - Parte 3

AvriLove diz:
Oi Jus :)
JuSwagy Diz:
Oi minha linda,Ui a intimidade!
AvriLove diz:
kkkkkkkkkkkk vc e loko :p,vem aqui em casa amanha de tarde?
JuSwagy diz:
não sei,de tarde minha mae vai na casa da nossa nova vizinha,soube que ela tem uma filha e elas são brazileiras #UiDelicia
AvriLove diz: 
Eu sou brazileira tah!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui enterompida por minha mãe entrando no meu quarto:
Cla:Avril,nossos vizinhos vão vir almoçar aqui em casa...e eu soube que ela tem um filho...
VC:Mãe,ja disse...NÃO QUERO ME APAIXONAR,ok?tah,bjs
Ela saiu do quarto e eu fui falar com o Justin:
AvriLove diz:
Soube que os nossos vizinhos vão almoçar aqui amnh..e ela tem um filho #Hmmm
Esperei ele responder e nada.derepente,começaram a jogar pedrinhas na minha janela e quando olhei era o Justin me olhando assim:
(temtem não se inpinotizarem com tanta beleza)
JB&VC:NÃO ACREDITO QUE SOMOS VISINHOS! :))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário