Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Imagine Belieber - You Belong With Me - Parte 8

VC:Nada de mais Justin.-beija a boxexa dele-
JB:ok
Justin se snetou no sofá com as meninas e minha mãe pediu pra eu dar banho nos cachorros;fui la fora e primeiro peguei a  Bianca e a Beck e os coloquei la fora na varanda,procurei drew e não achei;rodei a casa toda e nada,resolvi ir na cozinha perguntar a minha mãe onde ele estava:
vc:mãe,cade o drew?
Minha mãe apontou pra sala e vi Drew brincando com Justin:












(Gente,finjam que e o Justin sigurando um filhote de labrador tah?)
Ri e fui ateh eles...peguei o drew e dei um beijo na cabecinha dele:
vc:KKKK quer me ajudar a dar banho nele?
JB:Claro
Fomos la fora;peguei uma baca media e liguei a mangueira para enchela,em quando isso fui na lavanderia pegar os produtos deles;quando voltei a "banheira" estava cheia;botei primeiro o Drew e a Beck...mais hoje eles estavam mesmo querendo brincar.
Quando peguei o Shapoo(não sei se e assim que se escreve)deles drew tomou da minha mão e saiu correndo com a Beck atras dele:













(iguinorem a praia,finjam que e uma varanda e que os cachorros são filhotes e que a vara na boca do cahorro e um Shapoo)
VC:Drew vem cá seu muleke kkkkkkkk
Corri a tras dele e o peguei no colo,passei perto do radio e quando o liguei estava tocando minha musica favorita da Tay:

E a Tay apareceu e disse:
TAY:ai como eu to famosa kkkkkkkk
E eu e o Jus continuamos a dar banho nos cachorros e a Tay começou a dar banho na Bianca e nos começamos a cantar:
Jus,vc&Tay:Everybody's waiting, for you to breakdown,Everybody's watching, to see the fallout,Even when you're sleeping, sleeping,Keep your e-eyes open...
Do nada eu continuei cantando e ele pararam e me olharam surpresos:
vc:Keep your e-eyes open...
Tay:

Justin fico meio "assustado" no começo mais depois me olhou com uma cara de que tava 
tramando alguma coisa:

VC:oque?fiz algo errado?
Tay:Não,na verdade fez tudo certo!!!
JB:Porque não me disse que cantava tão bem?
VC:OQUEEE?



Nenhum comentário:

Postar um comentário